Este espaço é resevado para sugestões de reportagens, notícias, mudanças. Qualquer outro assunto entre em contato conosco através do e-mail ou pelo Orkut. Obrigado - Editores!
Livro de Visitas
Teste
Giovani Moraes da Silva Júnior
30-05-2012
quero fazer teste no salgueiro moro em pernambuco mais informações giovani_moraes12@hotmail.com
salgueiro
edvaldo
26-02-2012
Boa tarde pessoal,sou aqui de Carnaiba PE,gostaria de saber como anda as categorias de base do clube e a construção do ct.
contratações
maicon pablo j jr.
16-12-2011
Eu acho que o salgueiro deveria contratar jogadores de mais peso e que sue a camisa como: Osvaldo-atacante Ceará , Rafael Marques-zagueiro Gremio , Hamilton-volante Sport , Santiago-zagueiro Duque De Caxias e Rodrigo Calaça-goleiro Goias. M uito obrigado pela atenção!
Re:contratações
severino ramos de santana
26-02-2012
eu sou admirador na luta do salgueiro,mesmo morando em são paulo a 42 anos, acompanho esse time guerreiro e posso salientar
envista nas categorias de base essa é a saida, ponham olheiros nas categorias inferiores e chega de perna de pau cansado que ja rodou
esse mundão do futebol. imitem o santos de são paulo que ponhe fé na base.
envista nas categorias de base essa é a saida, ponham olheiros nas categorias inferiores e chega de perna de pau cansado que ja rodou
esse mundão do futebol. imitem o santos de são paulo que ponhe fé na base.
O Site
Depósito de...
29-10-2011
Eu tenho fé no Carcará e ainda tenho FÉ na Lingua Portuguesa...
DeiXar com ch tira nossa esperança de dias melhores... kkkk
Como visitante assíduo desse site, estou esperando as novidades prometidas pelos editores: Análise esportiva e Crônicas...
Soube que N.B. será a grande aposta para o site....
abraço!
DeiXar com ch tira nossa esperança de dias melhores... kkkk
Como visitante assíduo desse site, estou esperando as novidades prometidas pelos editores: Análise esportiva e Crônicas...
Soube que N.B. será a grande aposta para o site....
abraço!
Re:O Site
marcos
31-10-2011
Não sou de provocar, nem de criar situações ou ainda jogar lenha na fogueira mais aqui em Salvador o que rola nas resenhas esportivas é que o Vitória já subiu até porque já deve entrar no g4 na próxima rodada já que pega o "rebaixado" Salgueiro, um time tão fraco que perdeu em casa pra o Vitória quando esse estava numa pessima fase. A Máxima aqui é time ruim leva 4, time rídiculo toma 6 o Salgueiro volta com uns 10
erros
João Lucas
07-09-2011
Olá gente Salgueirense , vim aqui dizer q estou torcendo mto por vcs na série B
So quero fazer uma observação , na página inicial está escrito "deichar" mas o certo é assim "deixar"
So quero fazer uma observação , na página inicial está escrito "deichar" mas o certo é assim "deixar"
Idolos
Jankel
31-05-2011
Grandes nomes como paulo rangel,alison,ciel,clebson,fagner,ferrin,marcelo,luciano(desde 2005 com o salgueiro)henrique (depois da morte de alison o msm asumiu a responsabilidade.)e outros.
Erro.
Rubronegro
29-05-2011
Aos amigos de salgueiro, gostaria de dizer que estou torcendo por vcs na serie B, vamos todos fazer um bom campeonato, desta forma quem ganha é o futebol pernambucano.
Mas por favor, ajeitem a pagina principal, deicho é com X. Essa foi de lascar!
Abraço e boa sorte.
Mas por favor, ajeitem a pagina principal, deicho é com X. Essa foi de lascar!
Abraço e boa sorte.
retificação
veloso
02-04-2011
Caro Editor do site, a palavra deixar é com "X", não com "CH". Obrigado.